Guilherme dos Anjos vê Goiás com trabalho consistente

Guilherme dos Anjos vê Goiás com trabalho consistente

16
Reprodução: TV Anhanguera

O Goiás teve uma apresentação muito boa diante do Itumbiara e venceu por 3 a 0, no estádio Juscelino Kubitschek, com gols de Alex Silva e Júnior Viçosa, que marcou dois gols na partida. Durante semana o técnico Hélio dos Anjos, que cumpriu suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Goiás, já havia alertado que mudaria a equipe, já que o Goiás vive uma maratona de jogos. Serão, no mínimo, 10 partidas consecutivas, incluindo a Copa do Brasil.

Mesmo com algumas mudanças no time que entrou em campo, o Goiás teve uma atuação convincente e venceu com boa margem.

“O principal aspecto é o fato de que o Goiás tem um trabalho consistente. Com isso, mesmo com um alto número de alterações, não mudou a estrutura tática da equipe, que é altamente ofensiva”, disse Guilherme dos Anjos, auxiliar técnico que comandou a equipe a beira do gramado diante do Itumbiara.

A superioridade alviverde também foi notória na questão física, mesmo tendo começado a trabalhar depois da maioria das equipes do interior.

“Nosso time está crescendo e vai crescer ainda mais. A evolução física vai acontecer dentro da competição. Agora, é importante ressaltar, que a os jogadores que não vinham iniciando as partidas ajudaram na intensidade neste jogo. Isso é um grupo consistente”, comentou Guilherme.

Fonte/Imagem: Goiás E.C.

Sem comentários

Deixe uma resposta