Prefeito Iris Rezende anuncia novos auxiliares da gestão municipal

Prefeito Iris Rezende anuncia novos auxiliares da gestão municipal

15
Foto: Reprodução Internet

Resultado de imagem para paço goianiaO prefeito de Goiânia, Iris Rezende, empossa nesta sexta-feira, 12, às 9 horas, três novos auxiliares da administração municipal. O anúncio ocorrerá no auditório do sexto andar do Paço Municipal. Os titulares da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec) e Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) serão substituídos. Além disso, o prefeito integra à estrutura a Assessoria Especial para Assuntos Internacionais.

À frente da Sedetec a partir desta sexta-feira, estará o bacharel em Ciência da Computação e atual chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), Ricardo De Val Borges. O engenheiro civil e atual diretor de Obras da Seinfra, Francisco Ivo Cajango Guedes, assumirá a pasta interinamente. Já o padre César Luís Garcia será empossado na Assessoria Especial de Assuntos Internacionais.

Confira o perfil dos novos auxiliares

1 – Ricardo De Val Borges – Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia

Graduado em Ciência da Computação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), é especialista em Informática Pericial pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação (Ipog), tem MBA em Gerência de Projetos pela União Pioneira de Integração Social (UIPS) e foi gestor de Tecnologia da Informação do governo estadual, Ricardo é casado, tem 43 anos e é natural de Goiânia.

2 – Francisco Ivo Cajango Guedes – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho e Gestão e Gerenciamento de Obras, ambas pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e já atuou na área de engenharia civil na iniciativa privada e pública, Francisco é casado, tem 40 anos e é Goiânia.

3 – César Luís Garcia – Assessor Especial para Assuntos Internacionais

Graduado em Filosofia pela Universidade Federal de Goiás (UFG), iniciou os estudos em Relações Internacionais pela Universidade Liege na Bélgica, estudou francês na Alliance Française em Paris, teólogo pelo Seminário Santa Cruz, já foi secretário municipal de Cultura, é professor de teologia licenciado da Pontifícia Universidade de Goiás (PUC-GO), César tem 56 e é de Itauçú.

Diretoria de Jornalismo – Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Sem comentários

Deixe uma resposta