‘Coração Indomável’ volta às tardes do SBT

‘Coração Indomável’ volta às tardes do SBT

3
© Divulgação / SBT

O SBT resolveu apostar novamente na novela ‘Coração Indomável’ nas suas tardes. Exibida pela primeira vez na emissora em 2015, a trama tem em seu elenco nomes como Ana Brenda Contreras (Teresa), Daniel Arenas (A Gata), e César Évora (A Madrasta).

‘Coração Indomável’ vem para substituir ‘Sortilégio’. Sendo assim, a emissora exibirá as últimas semanas da novela atual junto com as primeiras da nova.

Confira a Sinopse da trama:

Maricruz é uma moça linda, selvagem e inocente que vive com Ramiro, seu avô materno, e Soledade, sua irmã adotiva, que é surda-muda e foi encontrada abandonada quando ainda era um bebê. Eles são muito pobres e vivem próximos à fazenda da família Narvaez. Maricruz invade a fazenda para roubar alimentos para que sua família não passe fome.

Miguel e Otávio são irmãos e donos da fazenda, que está hipotecada por causa da má administração de Miguel, o irmão mais velho. Otávio é piloto e, depois de perder o emprego, vai para a fazenda com a intenção de vender sua parte da propriedade. Ele nem imagina é que a fazenda está hipotecada.

Otávio conhece Maricruz quando está dando uma volta pela fazenda. Ele flagra o capataz maltratando a garota e a defende. A beleza, simpatia e inocência de Maricruz conquistam Otávio. Quando ele constata a crueldade com que Lúcia trata Maricruz, fica furioso. Para dar uma lição no irmão e na cunhada ele decide se casar com Maricruz sem amor. Com o tempo Otávio se apaixona por sua esposa, mas ao receber uma proposta de emprego ele decide voltar para a capital deixando Maricruz na fazenda. Antes de partir ele pede a Miguel que entregue a sua esposa sua parte das terras e construa uma casa para ela e sua família.

Lúcia prepara uma armadilha para Maricruz, que é acusada injustamente do roubo de uma joia valiosa e vai para a cadeia. Enquanto Maricruz está na prisão, Lúcia provoca um incêndio na cabana onde vive a família da moça e Ramiro perde a vida.

Sem comentários

Deixe uma resposta