sexta-feira, 15 dezembro, 2017
Entretenimento

7
Imagem: Reprodução Internet

Resultado de imagem para luan santana em showEm conversa com Marcelo Bonfá para um canal do Youtube, Luan Santana não fugiu das perguntas sobre a sua sexualidade. O cantor comentou, sem medo, os boatos sobre ser gay, destacando que o assunto já lhe deixou triste. “Ficava tristão. Questionavam sexualidade, teve uma vez que fizeram uma montagem, colocaram foto de um cara que eu nem conheço, foto minha na parte de baixo, e uma conversando rolando como se existisse um relacionamento”, disse Luan.

“Saiu em vários sites, aquilo me deixou arrasado, desesperado. Teve gente que tomou como verdade. E isso me fazia muito mal. Conversava com a minha família sobre como tinha que lidar com isso, o que tinha que fazer”, continuou o cantor sobre uma suposta em que aparecia com outro homem.

Luan também diz que evitava falar sobre o assunto. “Eu acho que as coisas são naturais. A verdade ia ser revelada ao longo da minha vida, carreira. Hoje, se o cara me chama de alguma coisa eu devolvo na mesma moeda”, finalizou o sertanejo.

Minuto da Noticia

19
Imagem: AGMP Divulgação

A Associação Goiana do Ministério Público (AGMP) realizará, no dia 11 de dezembro (segunda-feira), às 20 horas, no Estádio Olímpico, a segunda edição do seu Jogão Solidário. O evento, que tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis e leite para instituições filantrópicas, reunirá cantores sertanejos, jogadores profissionais de futebol e promotores de Justiça.

O ingresso para assistir a partida são dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma caixa de leite. A troca dos alimentos pelos ingressos deverá ser efetuada no dia do jogo, na entrada do estádio. Ao final da partida, haverá sorteio de um caminhão de prêmios para o público.

No ano passado, a AGMP arrecadou quase uma tonelada de alimentos, que foram doados para a Associação de Serviços à Criança Especial de Goiânia (Ascep), e para o Abrigo de Idosos São Vicente de Paulo.

Veja os cantores e jogadores que já confirmaram presença no Jogão Solidário da AGMP:

Cantores: Felipe Araújo/Marrone/Eduardo Mello/Gabriel Gava/Cleber e Cauan/George Henrique e Rodrigo

João Lucas e Marcelo/Zé Felipe/Diego e Arnaldo/Humberto e Ronaldo/Erick e Bruno/Edy Britto e Samuel

Racyne e Rafael/Douglas e Matheus

Jogadores:

Alex Dias (ex-jogador do Goiás) – Eduardo Ramos (meio-campo do Remo)

Nonato (artilheiro Abecat) – Marcelo Borges (ex-jogador)

Serviço:

Jogão Solidário da AGMP

Data: 11 de dezembro de 2017

Horário: 20 horas

Local: Estádio Olímpico (Centro de Excelência do Esporte)

Entrada: dois quilos de alimento não perecíveis ou uma caixa de leite

Fonte: AGMP

8
Imagem: Rede Social

O ex-repórter do “CQC” Tomer Savoia compartilhou em seu Instagram, na quarta-feira (22), uma foto com o olho esquerdo completamente vermelho de sangue.

Segundo informações do UOL, o jornalista de 32 anos foi agredido durante um assalto e precisou realizar uma cirurgia no olho.

Tomer Savoia operou o olho esquerdo no hospital Nove de Julho, em São Paulo, e recebeu alta nesta quinta (23). Ele fez um post em sua rede social para tranquilizar a todos, ainda vestido com a roupa hospitalar e imitando o atleta jamaicano Usain Bolt: “Meus amigos, voltei!”.

8
Imagem: Reprodução Internet

'Foi muito difícil abandonar a Tiazinha', desabafa Suzana AlvesEm seu ‘Luciana by Night’ desta terça-feira (21), Luciana Gimenez recebe Suzana Alves. famosa nacional e internacionalmente pela Tiazinha, uma personagem que lhe apresentou o sucesso repentino e a fez mudar de vida. “Tive que mudar de casa, mudar de tudo. Por isso fiz pouco tempo [o programa], porque não aguentava mais a fama, o assédio. Não tinha vida e eu era muito nova, queria terminar a faculdade, estudar e não podia fazer mais nada. (…) Pedi para rescindir meu contrato e foi a melhor decisão que tomei na vida”, explica ela sobre o fim do papel, que durou cerca de um ano durante o ‘Programa H’, apresentado por Luciano Hulk na época.

Ainda sobre o tema, ela reclama do rótulo que as pessoas costumam criar em cima de personagens e fala da dificuldade que teve em abandonar a eterna Tiazinha. “Quando a gente trabalha com arte, aqui no Brasil, te rotulam muito. Se você é cantor, você tem que ser sempre cantor e as pessoas não têm culpa. Demorei para sair dela e na época me incomodou muito, hoje não mais. Durante um tempo, eu tive que renegar [a personagem]. É um processo como se você quisesse matar um lado seu que você não gosta. Foi muito difícil abandonar a Tiazinha. (…) Você se apega, então parece algo cruel, mas não é”, diz.

Mãe do pequeno Benjamin, hoje com pouco mais de 1 ano, ela conta que engordou 28 quilos durante a gestação e comenta a dificuldade que teve para engravidar, explicando o problema: “Eu tinha as duas trompas obstruídas e fiquei com essa dificuldade. (…) Fiz a fertilização in vitro e perdi o primeiro”. Casada há sete anos com o ex-tenista Flávio Saretta, Suzana revela que ela e o marido pensaram em adotar um filho, mas na segunda tentativa conseguiram engravidar. “Foi um período muito difícil porque meu maior sonho era ser mãe. Batalhei muito e Benjamin hoje é um milagre em minha vida”, conta ela, que deu à luz seu primeiro filho em parto humanizado.

Atualmente no teatro, Suzana diz que, embora pretenda ter outro filho, esse é um plano que não será colocado em prática agora: “Estou focada no trabalho, com projetos para 2018 e vou me dedicar a isso. Depois quero focar numa próxima tentativa de gestação”, entrega Suzana.

7
Imagem: Reprodução Internet

 

A dupla Simone & Simaria cancelou seis shows que fariam neste fim de semana. O motivo foi a infecção aguda de vias aéreas superiores sofrida por Simaria.

A informação foi confirmada pela assessoria da dupla, que informou que a artista passa bem, asm precisa de repouso por uma semana. “Simone e Simaria lamentam o ocorrido e contam com a compreensão e carinho de todos os fãs”, diz o comunicado oficial da assesssoria.

Os shows cancelados foram no RJ, Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA) e Tefé (AM).

9
Imagem: Reprodução Internet

A atriz Taís Araújo foi uma das palestrantes do evento TEDXSão Paulo, realizado em agosto, na capital paulista. O vídeo de 10 minutos da conferência dela foi divulgado nesta terça-feira (14) no YouTube.

Taís abordou o tema “Como criar crianças doces num país ácido”, em que falou sobre racismo, feminicídio e misoginia, focando na criação de seus filhos, João Vicente, de 6 anos, e Maria Antônia, de 2 anos e 7 meses.

“(…) meu filho é um menino negro. E liberdade não é um direito que ele vai poder usufruir se ele andar pelas ruas descalço, sem camisa, sujo, saindo da aula de futebol. Ele corre o risco de ser apontado como um infrator. Mesmo com 6 anos de idade. Quando ele se tornar adolescente, ele não vai ter a liberdade de ir para sua escola, pegar uma condução, um ônibus, com sua mochila, com seu boné, seu capuz, com seu andar adolescente, sem correr o risco de levar uma investida violenta da polícia. Ao ser confundido com um bandido. No Brasil, a cor do meu filho é a cor que faz com que as pessoas mudem de calçada, escondam suas bolsas e blindem seus carros. A vida dele só não vai ser mais difícil que a da minha filha”, disse Taís.

7
Reprodução Instagran

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, fez 30 anos neste domingo (12), e comemorou em Recife, Pernambuco, sem a presença da jornalista. O advogado lamentou a ausência em suas redes sociais.

“Hoje faltou ela… Aprendemos muito um com o outro. Nesse dia mesmo, ensinei a ‘pegar bigu'”, escreveu na legenda de uma foto em que aparece de mãos dadas com Fátima.

A apresentadora do “Encontro”, da Globo, também deixou um recado nos comentários do post: “Hoje faltou você. Melhor professor de ‘pernambuquês'”.

10
Foto: Reprodução Internet

Os boatos que sugerem que Xuxa teria feito um pacto com o diabo em troca de fama e sucesso são famosos e permeiam sua carreira há muitos anos. A apresentadora resolveu falar sobre o assunto em entrevista especial à revista Contigo!.

“Não entendo quando idiotas falam que tenho pacto com o diabo. Isso me deixa chateada, porque é tanto amor que recebo, de gente de todas as idades, religiões, raças, que não pode vir do ‘cara lá de baixo’, só do ‘cara lá de cima’. Se a única linguagem que Deus entende é a do amor, é a que eles falam comigo todos esses anos”, comentou Xuxa.

Xuxa não fugiu de assuntos polêmicos e comentou também sobre o filme “Amor Estranho Amor” (1982). A apresentadora tinha 19 anos e dividiu a cena íntima com um adolescente, sendo acusada diversas vezes de pedofilia.

“Queria que todo mundo visse a porcaria desse filme para parar de ficar falando coisas por aí. Parece até que era eu, a minha vida ali, não tem nada a ver”, desabafou a mãe de Sasha.

Noticias ao Minuto

41
© Francisco Cepeda / AgNews

O apresentador Luciano Huck continua seu “tour” de encontros nos quais afirma conversar sobre política. O último convidado foi o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa, supostamente cotado para ser ministro em um eventual mandato do global. O próximo deverá ser o presidente do Partido Popular Socialista (PPS), deputado Roberto Freire, que confirmou ao blogueiro Ricardo Noblat, do jornal O Globo, ter sido contatado pelo apresentador.

Freire disse que Huck seria recebido com “tapete vermelho” caso quisesse concorrer à Presidência da República pelo PPS. Se não quiser, ainda de acordo com Noblat, a sigla tenderia a apoiar a possível candidatura do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, pelo PSDB.

Oficialmente, Luciano Huck não confirma pretensões de sair candidato. “Neste momento da minha vida eu não sou candidato a nada”, afirmou na terça-feira (7), durante evento em São Paulo.

Reprodução

 

7
Foto: Divulgação Internet

Eleita a mulher mais sexy do ano pelos leitores da VIP, Paolla Oliveira, 35, surgiu poderosa e de visual novo na festa de lançamento da revista “VIP” que elegeu as cem mulheres mais sexies do ano. Organizado pela publicação do grupo Abril, o evento aconteceu nesta terça-feira (7) no Hotel Santa Teresa, no Rio de Janeiro (RJ). A bela foi à festa sem o marido, o diretor de novelas Rogério Gomes, conhecido popularmente como Papinha.

Em 2017, Paolla foi eleita pela segunda vez a mulher mais sexy do ano pela “VIP” -a primeira foi em 2013. A publicação divulgou alguns nomes da sua tradicional lista, incluindo o primeiro lugar, na última quarta (1º) -o ranking completo poderá ser visto na edição que começa a ser vendida na sexta (3).

Além de Paolla, outras mulheres que fizeram sucesso em 2017 compõem a lista. É o caso da humorista Tatá Werneck, da cantora Karol Conká e da atriz e Gazi Massafera. A funkeira Anitta, que consolida uma carreira internacional de sucesso e também foi um dos principais nomes do ano, ficou com a décima posição.

Em 2016, o posto de mulher mais sexy do ano, segundo a eleição da revista “VIP”, ficou com a atriz Marina Ruy Barbosa, que se casou no começo de outubro com o piloto e empresário Xadinho Negrão. Com informações da Folhapress.